sexta-feira, 18 de março de 2016

Cirurgias plásticas inusitadas: 5 tipos que você nem sabia que existiam


Lipoaspiração e prótese de silicone são algumas das cirurgias plásticas mais comuns hoje em dia e praticamente todo mundo conhece alguém que passou por esse tipo de procedimento. Apesar da popularidade, existem alguns tipos de cirurgia que ainda são pouco conhecidos e causam estranheza em um primeiro momento. Veja quais são eles. Será que você já ouviu falar?

Cirurgias plásticas incomuns 

Onfaloplastia

É a cirurgia que reconstrói o umbigo. É indicada para pessoas que emagreceram muito ou que passaram por gestações que modificaram o formato do umbigo. A cirurgia reposiciona o umbigo, melhorando o contorno, além de corrigir casos de hérnias umbilicais.

Ocidentalização dos olhos

O procedimento é procurado por pessoas que se incomodam com a ausência da dobra da pálpebra ou excesso de pele na região, geralmente orientais. O principal objetivo é criar um sulco na pálpebra, deixando os olhos mais abertos e arredondados.  
Para deixar os olhos mais redondos, muitas orientais recorrem à ocidentalização

Aumento de panturrilha

Quem não consegue definir o músculo da panturrilha na academia pode recorrer ao implante de silicone. A prótese é colocada atrás do joelho e garante melhor contorno do músculo. O mesmo recurso pode ser usado para aumentar coxas, bíceps ou peitoral masculino.

Cirurgia íntima

Realizada por mulheres que se incomodam com alguma característica da região íntima, como pequenos lábios volumosos e salientes, grandes lábios flácidos ou muito volume no monte de Vênus. Também é uma alternativa para quem perdeu a firmeza da musculatura vaginal por causa de partos ou do envelhecimento natural, sofrendo com perdas involuntárias de urina ou redução do prazer sexual.

Rejuvenescimento das mãos

É indicada para pessoas acima dos 40 anos que sentem incômodo com o envelhecimento nas mãos, com flacidez, ossos, tendões e veias muito aparentes. A cirurgia pode ser feita com enxerto de gordura da própria paciente retirado de locais como abdômen ou culote. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário